Polícia

Primeira grande apreensão de Oxi é feita em Mar Grande

Publicado em 26/05/2011, às 07h50   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares fizeram no final da manhã desta quarta-feira (25) a maior apreensão de oxi na Bahia.  A droga foi apreendida com dois traficantes, identificados como "Cabeça ou patrão" e "Uca", que morreram ao trocarem tiro com a guarnição da 5ª Companhia da PM de Vera Cruz.

Foram apreendidos com a dupla, 250 pedras da droga, feita de uma mistura de pasta base de cocaína, cal e combustível (gasolina ou querosene), já embalada para a venda, 160 trouxinhas de maconha, 15 gramas de crack, uma pequena quantidade de cocaína, dois revólveres, calibre 32, com munições, uma balança digital de precisão, uma câmera fotográfica, um celular e R$ 37 em moedas.

Segundo a polícia, os dois já estavam sendo procurados por outros crimes e a partir de denúncias anônimas, os agentes conseguiram localizar os traficantes em uma localidade conhecida como Entrocamento de Mar Grande.

"Patrão" e "Uca" chegaram a serem socorridos ao Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiram aos ferimentos. O material apreendido foi encaminhado à 5ª DP.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp