Polícia

Queria matar alguém, disse jovem que assassinou namorado durante o sexo

Publicado em 01/01/2016, às 13h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Marcos Catanio Porto, 26 anos, foi assassinado a facadas por sua namorada de 18 anos, Vania Basílio Rocha, durante a relação sexual do casal, na casa da vítima, na cidade de Vilhena, em Rondônia. O crime aconteceu na última quarta-feira (30). A vendedora confessou o crime.
De acordo com o site Itambé Agora, na delegacia, Vania falou do crime. "Queria matar alguém. Não me arrependo. Fiquei olhando olho no olho até ele morrer". Ela contou ainda que o crime foi planejado. Com o desejo de matar alguém, ela colocou em uma lista o nome de três possíveis vítimas - além do ex-namorado, um amigo e um "ficante". 
"Ele reagiu e veio para cima de mim e eu fui para cima dele também. Eu enforquei ele, e aí comecei a meter (facadas) em outras partes do corpo dele. Daí ele gritou socorro e a porta estava trancada. O irmão dele quebrou a janela. Quando o irmão dele entrou ele já estava quase morrendo".
Depois do crime, Vania foi para o banheiro. A família do ex acionou a Polícia Militar e ela foi presa. O namoro de Vania e Marcos durou 9 meses e terminou há cerca de dois meses. Ela alega que não tinha nenhum problema com o ex e nem com os outros dois que cogitou matar. Vania foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp