Polícia

Quadrilha de traficantes é desbaratada em Portão

Imagem Quadrilha de traficantes é desbaratada em Portão
Bando era liderado por detento de dentro do Presídio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/05/2011, às 13h58   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp

Uma quadrilha, formada por quatro homens e um adolescente, foi presa nesta segunda-feira (30), no bairro de Portão, município de Lauro de Freitas, acusada de tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de arma e associação ao tráfico.
Josemar Francisco dos Santos, 24, o “Jô”; Jackson Pereira Silva, 19, o “Kiko”; Anderson Mateus Andrade dos Santos, 22, o “Seo Dani”; Anderson dos Santos Borges, o “Anjinho”; Marcos Francisco dos Santos, o “Mamá” e um adolescente de 17 anos são apontados como integrantes de um grupo liderado por um detento do Presídio Salvador, conhecido como “Zé sem Terra”.
A quadrilha é apontada como responsável pela morte de Luiz Fernando Bispo dos Santos, o “Urubu”, que também integrava o bando. Segundo Cláudio Meireles, delegado titular da 34ª Delegacia de Polícia (DP), em Portão, Urubu foi executado a mando de “Zé sem Terra” por não querer fazer mais parte do tráfico.
Após investigações, os agentes localizaram o corpo de Urubu, que está enterrado em um manguezal, na localidade conhecida como Pé Preto, em Portão. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão fazer a retirada do corpo na tarde desta terça-feira (31).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp