Polícia

Vídeo: homem fica nu para roubar posto de venda de gás nos Mares

Publicado em 18/02/2016, às 19h59   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime de furto “literalmente” ousado foi registrado por câmeras de segurança em posto de venda de gás de cozinha, no bairro dos Mares, na região da Cidade Baixa, em Salvador, por volta das 21h40 do último domingo (14). Um homem identificado como Marcos Vinícius, conhecido como “Caveirinha”, pula o muro do estabelecimento acessando por um bar vizinho ao imóvel e fica nu para acessar o escritório por uma brecha aberta por ele em uma porta de alumínio.

Nas imagens é possível ver que ele observa a movimentação do lado de fora. Caveirinha, ainda abaixou as câmeras de segurança para evitar ser filmado, porém antes disso, algumas imagens de sua ação foram registradas. Ele conseguiu furtar um computador portátil (notebook) e outros objetos. O vídeo também mostra o suspeito saindo do local, já vestido e com produtos do furto em um saco, que é conferido por ele ainda na rua. Para os donos do estabelecimento, maior prejuízo está nas informações no notebook furtado.

Ainda de acordo com os proprietários do posto de venda de gás de cozinha, Caveirinha é apontado pelos moradores da região como autor de diversos arrombamentos e furtos. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Territorial (DT).  

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp