Polícia

Preso suspeito de envolvimento na morte de PM na agência dos Correios

Publicado em 06/04/2016, às 16h25   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Maurilan Mendes da Costa, 27 anos, foi preso por policiais Companhia Independente de Policiamento Especializado / Mata Atlântica (CIPE/MA), após cair de uma motocicleta em uma perseguição. De acordo com matéria do site O Povo News, Maurilan é apontado como um dos autores da tentativa de assalto em uma agência dos Correios, do município baiano de São José da Vitória, onde três criminosos mataram covardemente o policial militar Denisson Rodrigues Sampaio.

Ainda de acordo com informações da polícia, publicadas pelo O Povo News, Maurilan estava a bordo de uma motocicleta Honda/NX-4, Falcon, azul, placa policial JOB 4482, quando foi avistado pelos policiais que realizavam uma ronda na Avenida das Nações.

O suspeito transportava uma sacola preta, onde foi encontrada aproximadamente meio quilo de maconha. A droga foi apreendida e Maurilan foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a procedimentos médicos. Após receber alta, o acusado foi conduzido à sede da Delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp