Polícia

PRF prende três homens suspeitos de assaltos a fazendas na região oeste da Bahia

Publicado em 09/04/2016, às 19h41   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta sexta-feira (08), três homens com uma picape roubada e que são suspeitos de assalto a fazendas no oeste do estado da Bahia. O flagrante ocorreu por volta das 20h, no km 801, da BR-242, trecho do município de Barreiras/BA.

Durante abordagem a uma Fiat/Strada Working, com placas de São Paulo, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório e o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de falsificação. Após minuciosa averiguação dos elementos de identificação da picape, constatou-se que na verdade tratava-se de um “clone”, sendo o verdadeiro veículo outra Fiat/Strada, de placa FRN8148, com registro de roubo na cidade de São Paulo desde fevereiro de 2015.

Questionado acerca da origem do veículo, o proprietário disse ter pago a quantia de R$15.000,00 e que pagaria mais algumas parcelas que não soube dizer quantas seriam e nem o valor. Durante a fiscalização, foi realizada consulta no banco de dados, onde foi constatado que o condutor da picape já foi preso seis vezes pelo mesmo crime de receptação de veículo roubado, além de porte ilegal de arma de fogo. Ainda foi descoberto que os três homens são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de assalto a fazendas na região.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras. Conforme nota da Nucom / PRF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp