Polícia

Polícia prende suspeito de matar PM na Federação; dois estão foragidos

Publicado em 21/04/2016, às 08h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu na noite desta quarta-feira (20), no bairro de Pau da Lima, em Salvador, um suspeito de ter matado o policial militar, Elias de Santana Souza, durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu noite desta terça-feira (19), no bairro da Federação, na capital baiana.
O homem identificado como Edigledson Silva de Almeida, conhecido como "Neném", foi preso por policiais militares da Operação Apolo, sob o comando do sargento Aloísio. De acordo com a polícia, Edigledson confessou que ele conduzia o veículo onde estava na companhia de outros comparsas. Ele está preso na sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os outros dois participantes continuam foragidos. 
Segundo testemunhas, o PM estava à paisana e voltava para jantar em casa quando foi abordado por três homens armados que tentaram levar seu carro. Ele tentou reagir, mas foi baleado cinco vezes. Elias Souza foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O carro usado pelos criminosos foi localizado pela polícia no Alto de Ondina.
Informações do repórter Marcelo Castro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp