Polícia

PRF prende traficante com 28 kg de maconha em ônibus

Publicado em 14/06/2011, às 16h27   Alessandro Isabel



Adriana pereira Mota da Silva, 24 anos, foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (14) , por policiais rodoviários federais de Vitória da Conquista, com 28 Kg de maconha e um revólver calibre 38, com cinco munições, dentro de um ônibus que seguia de São Paulo para o Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada quando ao fazer uma revista mais detalhada no veículo, os policiais encontraram no bagageiro uma mala. O entorpecente e a arma pertenciam a passageira, que foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia da cidade.
Esta é a segunda apreensão de maconha e a quarta de entorpecentes em menos de uma semana, realizada por agentes da PRF de Vitória da Conquista.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)