Polícia

Morte durante show de Victor e Léo em Feira de Santana

Publicado em 24/06/2011, às 12h30   Redação Bocão News



Alex Daltro Souza, 19, morreu após ser atingido por um tiro na noite desta quinta-feira (23), na festa de São João do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Segundo informações, na hora da confusão estava no palco a dupla sertaneja Victor e Léo que, ao ouvir os tiros deixaram o palco sem terminar o show. Além da dupla,  Gilberto Gil estava ebntre as principais atrações da festa.


Ainda de acordo com informações de testemunhas, Alex recebeu um tiro no abdômen e foi socorrido por policiais, morrendo a caminho do Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Segundo a polícia, depois que a vítima foi atingida foram disparados outros tiros, que por sorte não feriu mais ninguém.

Com a ação, uma grande confusão se formou no local e a festa teve que ser interrompida. De acordo com a organização do evento, havia cerca de 150 mil pessoas no espaço. Houve pânico e corre-corre, mas não há registro de feridos.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com a produção do show, que se esquivou de falar passando a responsabilidade para a prefeitura.

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Feira de Santana informou que o comando da Polícia Militar na cidade considerou crime como um "fato isolado". Segundo a prefeitura, 115 policiais faziam a segurança na praça no momento do tiroteio. 

Segundo a PM, na área próxima ao local onde Alex  foi atingido, em frente ao palco, havia cinco patrulhas, com cinco policiais cada. Estariam sendo feitas também operações nos portões que dão acesso à festa, inclusive com o auxílio de detectores de metais. Apesar de todo esse aparato, a polícia não tem pistas dos autoers do crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp