Polícia

Briga de família acaba na polícia

Publicado em 29/06/2011, às 16h22   Patrícia Costa



Fotos: Gilberto Júnior/Bocão News
.
Patrícia agrediu a ex-mulher do tio por causa de um aparelho de DVD


Uma briga em família terminou na 9ª Delegacia de Polícia, na Boca do Rio. Maria Aparecida Reis da Silva, 38, teria sido vítima de agressão praticada por Patrícia dos Santos, 31, sobrinha do seu ex-companheiro, Manoel Edvaldo de Jesus Santos, 49. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (29), na Rua Pinto de Aguiar, na Boca do Rio.

Conforme Aparecida, que convive com Edvaldo há oito anos, mas que há três está separada dele, embora continuem vivendo na mesma casa por causa do filho de quatro anos que tem problemas de saúde, ao chegar em casa por volta de meio-dia, teria se deparado com Patrícia tentando levar "emprestado" um video cassete. Como a sobrinha de Edvaldo já teria levado outro equipamento e não teria devolvido alegando ter quebrado, Aparecida não permitiu.


Aparecida mostra as marcas da agressão

O episódio gerou uma discussão que terminou em agressão física e verbal. De acordo com o relato de Aparecida, Edvaldo a teria segurado para que a sobrinha a espancasse. A vítima teve ferimentos leves no rosto. A versão do ex-companheiro é que tentava separar as duas. O resultado é que Patrícia responderá por crime de agressão corporal e Edvaldo será enquadrado na Lei Maria da Penha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp