Polícia

Menina de 10 anos é estuprada pelo pai no município de Sobradinho

Publicado em 24/09/2016, às 13h59   Redação: Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia de Sobradinho no norte baiano, prendeu em flagrante um homem de 31 anos, acusado de estuprar a própria filha de 10 anos nesta sexta-feira (23). De acordo com matéria do site G1 Bahia, o irmão mais novo da vítima flagrou o pai com a irmã em um dos quartos da casa da família, localizada no bairro de Vila São Joaquim. Em depoimento na delegacia da cidade, o pai da garotinha confessou o crime e que esta não foi a primeira vez que abusou da menina.

Também conforme publicação do G1 Bahia, o delegado Ranieri Barbosa, titular da delegacia da cidade, informou que após flagrar o abuso, o irmão da vítima correu e chamou a avó materna, que acionou a polícia e quase foi impedida por algumas pessoas da família do acusado. Segundo Barbosa, a avó chegou “alarmando” e o homem se vestiu e vestiu a calcinha da menina e ainda tentou arrumar a cama.

O delegado ainda informou que quando a polícia chegou na casa da família, o irmão da vítima ficou abalado com a situação e chorava muito. A mãe das crianças estava trabalhando no momento do crime. Alguns moradores da localidade ficaram revoltados com o caso e tentaram agredir o suspeito.

De acordo com o delegado, na unidade policial, o homem contou que teve relações com a filha em "momentos de fraqueza" e que estava arrependido. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para presídio da região.

Ainda conforme Barbosa, a menina foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, distante cerca de 33 quilômetros de Sobradinho, ainda na tarde desta sexta-feira, para realizar exame de corpo de delito. A criança estava acompanhada de pessoas da família e do Conselho Tutelar da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp