Polícia

Após ser agredido e ameaçado, humorista baiano revela medo ao Bocão News

Publicado em 01/11/2016, às 12h48   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O ator João Pimenta, conhecido por seu personagem Pé de Pranta, viveu momentos assustadores na tarde de segunda-feira (31). Em contato com o Bocão News, o humorista contou que um jovem o agrediu no bairro do Canela, em Salvador. "Eu estava passando no viaduto do Canela, quando fui surpreendido por um homem. Ele me deu um soco e ainda tentou me agredir com um garfo", disse.
Ainda de acordo com o ator, o homem alegava que o personagem Pé de Pranta teria feito algo contra ele. "Ele não falava nada com nada, só dizia que o meu personagem tinha feito algo contra ele. Até com uma tatuagem que eu tenho, ele cismou", contou. "Ainda consegui intervir para que a população não batesse nele", completou. O agressor foi conduzido por policiais para a 7ª Delegacia (Rio Vermelho). Pimenta registrou o boletim de ocorrência e realizou um exame de corpo delito na manhã desta terça-feira (1°).

Segundo o humorista, o mesmo homem já havia provocado um tumulto na porta do Teatro Sesi, no Rio Vermelho, local onde ele se apresentou há duas semanas atrás. "Ele estava na porta do teatro dizendo que queria matar o Pé de Pranta. Foi uma grande confusão e foi necessária a intervenção da polícia", disse. 
João ainda revelou que está com medo de sair de casa. "Agora estou com receio até de sair para fazer meus shows. Sou uma figura pública e esse homem pode estar em qualquer lugar", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp