Polícia

Grupo é preso acusado de assaltar loja Di Fábrica na Estrada do Coco

Publicado em 14/12/2016, às 18h25   Tony Silva



Após uma perseguição policial realizada pelo moto-patrulhamento da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Fabrício Oliveira, os policiais prenderam quatro pessoas em flagrante, momento após ocorrer um assalto a loja de calçados Di Fábrica no final da tarde desta terça-feira (13), na Estrada do Coco.

Segundo informações do capitão Jorsan, coordenador operacional da 52ª CIPM, os suspeitos identificados como Pablo Nelson da Conceição Ceregatti, e as mulheres identificadas como: Elisa Correia Rodrigues, Marcela Gonçalves Santos e Carina Ribeiro dos Santos foram presos com 30 pares de calçados roubados. Ainda conforme o oficial, o grupo portava arma de fogo, mas conseguiu descartar durante a perseguição.

Os suspeitos foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT). Ainda de acordo com o capitão Jorsan, vítimas reconheceram o grupo por assaltos cometidos a estabelecimentos também no município de Candeias. Demais rodutos de roubos a estabelecimentos de outras regiões também foram apreendidos com o quarteto.

Matéria originalmente atualizada às 20h28 de 14/12.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp