Polícia

Mulher é presa ao tentar vender filha de 3 meses por R$ 400 no interior da Bahia

Publicado em 09/01/2017, às 12h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso na última sexta-feira (6) chocou a população da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano, cerca de 950 quilômetros de Salvador. Uma mulher foi presa após tentar vender a própria filha, de apenas 3 meses, pelo valor de R$ 400.
A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar, que contou com o auxílio da Polícia Militar para efetaur a prisão da acusada em um bar, onde estaria sendo realizada a venda. A criança foi encontrada no fundo do estabelecimento junto com o irmão, enquanto a mãe consumia bebidas alcoolicas com outras pessoas, que também serão ouvidas pela polícia. 
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi liberada da delegacia após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e é aguardada nesta segunda-feira (9) para prestar depoimento. O pai das crianças é morador da cidade, mas não foi localizado pela polícia.
A guarda das crianças foi concedia à avó materna e o a denúncia será também apresentada para  o Ministério Público e para a Vara da Criança, para que possam ser aplicadas as medidas cabíveis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp