Polícia

Moradores reclamam de bagunça na praia de Massarandupió

Publicado em 22/01/2017, às 19h23   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das praias mais paradisíacas da Linha Verde, no litoral baiano, Massarandupió, que também ficou famosa pela área de nudismo e naturismo, está sendo invadida por baderneiros. Moradores da região, que não quiseram ser identificado, entraram em contato com a reportagem do Bocão News para reclamar da ação dos “mal educados” que aumenta nesta época do ano.

Os problemas relatados pelos moradores, a circulação de veículos, quadriciclos e motocicletas em alta velocidade na areia da praia e no vilarejo de Massarandupió. Muitas vezes, tais veículos são conduzidos por pessoas alcoolizadas, adolescentes e até crianças. Significando um enorme risco aos banhistas e as pessoas que circulam na região.

Um dos grandes problemas também relatado pelos moradores são os sons automotivos em alto volume que muitas pessoas fazem questão utilizar na praia e no vilarejo. A sujeira deixada pelos visitantes também agride o ambiente. “A característica paradisíaca da praia está se perdendo com essa bagunça”, disse um morador que não quis se identificar.

Segundo os denunciantes, os 25 quilômetros de praia deserta que é patrulhado por policiais da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do município de Entre Rios, é um local difícil de ser fiscalizado, pela dificuldade de acesso e pela ausência de sinais de celulares e rádio.

Neste sábado (21), policiais 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Entre Rios, realizaram abordagens a veículos que circulavam na areia da praia. “A presença de policiais a bordo de quadriciclos é constante, mas é preciso reforços no local, por causa da dificuldade de comunicação e deslocamento”, diz um proprietário de casa de praia na região, que preferiu não se identificar.

A praia de Massarandupió pertence é do município de Entre Rios e de responsabilidade da Prefeitura desta cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp