Polícia

Grã-fina é presa ao tentar furtar loja no Shopping Barra

Imagem Grã-fina é presa ao tentar furtar loja no Shopping Barra
Joana mora em uma mansão na Vitória e foi flagrada tentando furtar produtos da Zara  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/07/2011, às 10h00   Patrícia Costa



Joana D'arc Emílio Santos, 26, foi presa em flagrante no último domingo (24) após roubar diversos produtos da grife Zara, localizada no Shopping Barra, em Salvador. Ela foi autuada por furto e encaminhada à custódia da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permaneceu até terça-feira (26).

De acordo com informações da 14ª Delegacia da Barra, a acusada, moradora da Mansão Do Verde Vale, na Vitória - área nobre da cidade - entrou no provador da loja, tirou os alarmes das peças e as escondeu dentro de sua bolsa, que também era de grife. Mas foi surpreendida por seguranças na saída do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, a grã-fina foi levada para a Dercca porque a única delegacia com carceragem femenina na capital, a 9ª DP da Boca do Rio, foi interditada após confirmação de surto de meningite.

Joana foi liberada por ser considerada uma cleptomaníaca, impulso de roubar apenas para satisfazer o desejo. O curioso é que o caso não foi parar nas páginas policias como acontece com o pobre que não mora em lugares privilegiados como Joana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp