Polícia

Diretor e superintendente do SESI lamentam morte de estudante vítima de assalto

Publicado em 31/03/2017, às 18h36   Redação Bocão News



O diretor regional do SESI Bahia, Ricardo Alban, e o superintendente da instituição, Armando Neto, em nome da organização, emitiram nota de pesar se solidarizando com a família do estudante, Claudson Alberto Silva Júnior, de 15 anos, ocorrida nesta sexta-feira (31). 
Claudson era aluno do 1º ano do ensino médio da Escola SESI Djalma Pessoa e foi assaltado quando chegava à sua residência, na noite da última quarta-feira (29) , no bairro da Barra, em Salvador. 
No dia do crime, a vítima chegava da escola e, em frente ao Edifício Guarujá, onde residia, por volta das 20h30, foi abordado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um deles puxou a mochila do jovem, que se negou a entregar. Segundo testemunhas, houve luta corporal até Claudson sofrer coronhadas e ser baleado. Dos três tiros, dois atingiram o adolescente.
A 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) está à frente do caso. O fato dos assaltantes terem agido com capacetes dificulta o trabalho de identificação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp