Polícia

Estudante de direito agride filho de policial

Publicado em 30/07/2011, às 17h12   Redação Bocão News



O universitário David Carlos da Silva Farias, 27, foi detido na manhã deste sábado (30) em Vila Velha, no Espírito Santo, após desferir golpes de facão em um rapaz de 21 anos. A vítima é filho de um policial militar e está internada em um hospital particular do município. O acusado é estudante de direito na Bahia.
Segundo a polícia, a confusão começou dentro de uma boate localizada na Avenida Santa Leopoldina, em Vila Velha.  Por volta das 5h da manhã, David foi flagrado por policiais no exato momento em que esfaqueava a vítima. O rapaz foi atingido na perna, no braço e no pescoço. Muito machucado, ele não teve condições de conversar com os policiais para explicar porque foi agredido.
De acordo com David, o rapaz agredido teria mexido com as mulheres que estavam com o seu grupo de amigos dentro da boate. A partir daí começaram as agressões. Ele afirmou que, do lado de fora do estabelecimento, pegou a arma de dentro do carro e atingiu o rapaz. "Onde moro, na Bahia, tem uma mata muito alta, e lá todo mundo usa facão para cortar o mato e passar", explicou o agressor.
O facão foi apreendido e entregue ao Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha. A polícia disse, ainda, que os populares que viram as agressões quiseram linchar o universitário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp