Polícia

Presos suspeitos de planejarem assalto em Queimadas

Publicado em 01/08/2011, às 21h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco homens foram presos em Cansanção (Bahia) sob acusação de integrarem uma quadrilha que assalta joalherias, mansões e agência bancárias no estado de São Paulo. Segundo a 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o próximo assalto seria a uma agência bancária em Queimadas (a 300km de Salvador)

De acordo com o site Metrópole, Paulo Pinheiro da Silva, Edgar Gomes de Oliveira, Rafael Meneguesso Lima, José Valmir Perreira da Silva e Cleonilton Pinheiro da Silva  tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça e foram encaminhados para a carceragem da 19ª Coorpin.

Conforme a fonte, Paulo afirmou ser assessor de um vereador na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo. Ele foi preso a bordo de uma Hilux, licenciada naquele estado. Já Cleonilton, o “Cabecinha”, foi condenado pela Justiça por latrocínio e é suspeito de integrar uma facção criminosa de São Paulo.

Outro integrante da quadrilha, Edgar Gomes, tem passagens pela polícia por formação de quadrilha e receptação. Dois revólveres de calibre 38 e calibre 32 estavam em poder de José Valmir, autuado por porte ilegal de arma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp