Polícia

Garota denuncia abuso sexual dos próprios irmãos

Publicado em 01/08/2011, às 20h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma garota, 11, denunciou seus dois irmãos por a abusarem sexualmente desde os 9 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, o crime acontecia na residência da família, um casebre localizado no bairro de Biadeiras, município de Iaçu, microrregião de Itaberaba (Bahia).

A adolescente dividia o quarto com os agressores que têm 15 e 39 anos. A mãe é doente mental e o pai, que é trabalhador rural, afirmou desconhecer o ato criminoso cometido pelos seus dois filhos mais velhos.

De acordo com a Policia Civil, o delegado titular de Iaçu, Renato Fernandes, foi procurado na sexta-feira (30) pela vítima, acompanhada do pai e do irmão mais velho, Noel Couto Nascimento. Noel, por ciúmes, ofereceu R$ 30  para que a garota denunciasse o irmão mais novo à polícia.

No entanto, ao chegar na delegacia, acompanhada do pai e de Noel, a vítima acabou denunciando os dois agressores. Ela afirmou ainda que o irmão mais novo foi influenciado por Noel e também passou a atacá-la constantemente no quarto em que dividiam.

Noel Couto teve a prisão preventiva solicitada à Justiça e foi indiciado por estupro de vulnerável. O outro agressor foi encaminhado ao Ministério Público, devendo cumprir medidas sócio educativas. Exame pericial confirmou que a menina sofreu violência sexual e a adolescente foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp