Polícia

PM é agredido com barra de ferro por morador de rua em Camaçari

Publicado em 21/04/2017, às 08h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (20), um policial militar sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro de Novo Horizonte, em Camaçari. De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar, no município, um morador de rua agrediu o PM com golpes de barra de ferro na cabeça, até ser contido pela população.
Segundo a polícia, momentos antes, o acusado, identificado como Djalma Santos Nascimento, já havia agredido com chutes e sem nenhuma motivação aparente, a esposa da vítima, que conseguiu fugir. Ao retornar com o marido, o morador de rua atacou o militar.
Moradores do local, que presenciaram o caso, socorreram a vítima para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e lincharam o agressor. Uma viatura foi deslocada para o local, onde acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu), para socorro ao acusado, que foi agredido pelos populares. 
Ainda de acordo com informações da polícia, o agressor permanece internado no HGC sob cuidados médicos. Já a vítima, foi transferida para o Hospital da Bahia, em Salvador. O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp