Polícia

Policial militar é morto a tiros em Ilhéus

Publicado em 23/04/2017, às 10h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste domingo (23), por volta das 2h30, o policial militar Tyrone Thomaz de Aquino, de 44 anos, lotado na 68ª CIPM, foi morto a tiros na cidade de Ilhéus, na região sul da Bahia. Segundo informações da polícia, o militar foi surpreendido pelos criminosos enquanto estava em uma lanchonete, no bairro Nelson Costa. 
Ainda de acordo com a PM, o soldado foi alvejado por diversos disparos e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos feirmentos antes mesmo de chegar ao hospital. Durante a troca de tiros, um dos bandidos também foi baleado, mas consegui fugir.
Policiais militares efetuaram rondas na região, mas ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado e garantiu que uma a "Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), encarregada em apurar crimes contra policiais militares, vai apurar as circunstâncias do ocorrido".
Nota de pesar
É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, 44 anos, por volta das 2h15 deste domingo (23), após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Gardênia, no bairro Nelson Costa, Zona Sul de Ilhéus.
O policial militar estava dentro de uma lanchonete e foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas por quatro indivíduos que passaram num veículo.
Tyrone, que estava de folga, era solteiro, não tinha filhos, fazia parte da instituição há 20 anos e estava lotado na 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
A Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), encarregada em apurar crimes contra policiais militares, vai apurar as circunstâncias do ocorrido.
O sepultamento será realizado às 16 horas deste domingo (23), no cemitério São João Batista, no bairro Nelson Costa.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp