Polícia

Ossada encontrada em Mar Grande é mesmo da engenheira

Imagem Ossada encontrada em Mar Grande é mesmo da engenheira
Marleide Junqueira desapareceu desde agosto de 2010  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/08/2011, às 16h05   Redação Bocão News




Marleide pode ter sido morta pelo próprio namorado


A ossada encontrada em um matagal na Ilha de Itaparica no dia 29 de julho é mesmo da engenheira Marleide Junqueira , desaparecida desde agosto do ano passado. A informação foi divulgada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge, por volta das 15h30 na sede da Secretaria de Segurança Pública.  Os restos mortais de Marleide foram encontrados em um matagal entre Mar Grande e Bom Despacho. Os ossos estávam em três caixas, o que indica que a vítima deve ter sido esquartejada.

A polícia chegou até os restos mortais depois um funcionário do Exército, que admitiu ter participado da ocultação do cadáver, levou os agentes da 11ª Delegacia, em Tancredo Neves, ao local considerado uma área de Mata Atlântica, ele declarou que o ex-namorado da vítima, Antônio Luís Santos, 42 anos, matou Marleide após desferir um soco. Com o impacto, a engenheira caiu e bateu a cabeça, morrendo no apartamento dele no Doron, local onde o casal sempre se encontrava.

Antônio está preso na Unidade Especial Disciplinar (UED) do complexo penitenciário de Mata Escura. Em novembro passado, mesmo sem a polícia ter encontrado o corpo, Antônio foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e pelo aborto realizado em Marleide, que estava grávida dele. Na época, a Justiça entendeu que Antônio era responsável pelo sumiço da engenheira, já que, segundo testemunhas, ele foi à última pessoa vista com ela.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp