Polícia

Acusado de atirar em PM em assalto a ônibus é preso na região do Iguatemi

Publicado em 10/07/2017, às 17h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jildemberg Alves Evangelista, 24 anos, acusado de atirar em um policial durante tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal da empresa Santana, no dia 28 de maio, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), quando teve o mandado de prisão cumprido por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubo de Coletivos (Gerrc). O suspeito foi reconhecido pelos policiais, na região do Iguatemi, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acusado confessou a participação no crime, que deixou ferido um policial da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lauro de Freitas).

Ao lado de um adolescente de 17 anos, que chegou a ser atingido pelo policial, e de Carlos Henrique dos Santos Pereira, identificado e preso em flagrante do mesmo dia, Jildemberg era o único envolvido na ação criminosa que ainda estava solto.

coordenador do Gerrc, José Nelis, afirmou que essa era a prisão que faltava para finalizar o inquérito. "Ele estava foragido de Salvador, em Conceição de Jacuípe, na casa de familiares, e retornou hoje, sendo logo reconhecido pelas equipes".

Matérias relacionadas:

Preso assaltante de ônibus intermunicipal que atirou em PM

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp