Polícia
Publicado em 21/08/2017, às 18h50 Redação BNews

Um homem foi detido e porções de drogas embaladas para o tráfico foram apreendidas durante uma ação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 52º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde desta segunda-feira (21), na comunidade do Chafariz, considerada pela polícia uma das áreas de risco de Lauro de Freitas.
De acordo com a polícia, populares informaram que três suspeitos armados praticavam tráfico de entorpecentes no Beco da Salete, Transversal da Rua Rodolfo B. Barros. Ao perceber a presença dos militares os homens começaram a atirar e houve troca de tiros.
Dois dos suspeitos conseguiram fugir e um foi detido. Com ele foram apreendidas quatro porções de maconha com peso não especificado, 30 pedras de crack também com peso não especificado, um carregador vazio de pistola calibre 380, além da quantia em dinheiro de R$ 49,00.
Todo o material apreendido e o suspeito foram apresentados na 23º Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível