Polícia

Agente penitenciário é morto em Castelo Branco

Publicado em 24/08/2017, às 16h30   Redação BNews



Os agentes do sistema penitenciário da Bahia, Paulo Sérgio de Sousa Silva  e Tiago Henrique de Melo Muniz Barreto, morreram na tarde desta quinta-feira (24), em Salvador. Um deles foi vítima da tragédia com o barco em Mar Grande. 
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap), Paulo Sérgio de Sousa Silva era servidor penitenciário na Cadeia Pública de Salvador e instrutor de tiro, credenciado pela Polícia Federal. Ele morreu após ser atingido com disparo de arma de fogo no bairro de Castelo Branco. Ainda com vida, Paulo Sérgio foi socorrido pelo PETO da 47º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado para o hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, mas não resistiu. 
O agente penitenciário do Hospital de Custódia e Tratamento, Tiago Henrique de Melo Muniz Barreto, também foi uma das mais de 100 vítimas do trágico acidente com a embarcação que fazia a tradicional travessia Mar Grande / Salvador. 
A Seap emitiu uma nota de pesar e afirmou: neste momento de dor, a Secretaria e todos os companheiros de trabalho dos prestativos colaboradores se solidarizam com seus familiares e amigos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp