Polícia

Restaurante La Lupa, do Salvador Shopping, se pronuncia sobre assédio de jovem

Reprodução
Pedro conta que caminhava de mãos dadas com a namorada quando um dos homens a assediou, chamando-a de "gostosa" e fazendo gestos obscenos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/09/2017, às 17h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por volta das 16h de quinta-feira (21), o estudante Pedro Remy, de 22 anos, acompanhava a namorada Gabriela Pereira em uma passarela da Avenida Tancredo Neves, em Salvador, nas imediações da Casa do Comércio, quando afirma ter sido desrespeitado e agredido por dois homens. Segundo relatou ao BNews, os agressores eram funcionários do restaurante La Lupa, do Salvador Shopping. 

Na tarde desta terça-feira (26), o restaurante se manifestou sobre ocorrido. Confira a nota enviada ao BNews, na íntegra: 

"A La Lupa informa que repudia qualquer tipo de violência ou atitude que evidencie desrespeito ao próximo. A direção do restaurante está apurando as denúncias sobre comportamento inadequado de funcionários fardados fora do local de trabalho, no horário de intervalo intra jornada e após o expediente, ao tempo em que comunica já ter efetuado o desligamento dos envolvidos do seu quadro de empregados. Salienta que permanece à disposição para colaborar com a investigação sobre o ocorrido e fornecerá às autoridades competentes todas as informações ao esclarecimento do caso."

Matéria relacionada:

Estudante é agredido após namorada ser assediada por funcionários de restaurante de shopping

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp