Polícia

Mulher é presa após agredir companheiro com barra de ferro no interior da Bahia

Divulgação/Polícia Civil
Maria Daniela da Rocha também ateou fogo ao quarto onde morava com a vítima  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 05/10/2017, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 23 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quinta-feira (5), no município de Jeremoabo, localizado a 390 km de Salvador. Maria Daniela Ferreira da Rocha é acusada de agredir o companheiro com uma barra de ferro. 

A Polícia Civil informou que a agressão ocorreu no dia 16 de setembro e exames de corpo de delito feitos pela vítima constataram que as lesões eram graves. 

No dia 27, enquanto o homem se recuperava dos ferimentos, em uma unidade hospitalar, Maria Daniela foi até o quarto em que dormiam, nos fundos da casa que pertence à mãe dele, e ateou fogo.

Ao delegado de Jeremoabo, Ailton José de Souza, a mulher alegou ter sido expulsa de casa pelo companheiro e, por isso, o atacou com a barra de ferro e colocou fogo no cômodo. 

Maria Daniela foi encaminhada ao presídio de Paulo Afonso e vai responder por lesão corporal grave, violência doméstica e também por incêndio. Ainda segundo a PC, há informações de que ela esteja envolvida em furtos e agressões físicas a outras pessoas, naquela cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp