Polícia

Filho de delegado é assassinado em Pau Miúdo

Publicado em 02/09/2011, às 16h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Fernando Wydeman Adan, 23 anos, filho do delegado titular da 11ª delegacia, Adailton Adan (Tancredo Neves), foi morto durante uma tentativa de assalto no final de linha do bairro de Pau Miúdo, na tarde desta sexta-feira (2). Ele foi baleado no rosto, não resistiu e morreu no local.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando foi morto por dois homens em uma moto que tentaram roubar um noteboock.  A vítima, que era estudante de biologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), seguia em direção ao ponto de ônibus. Ainda não está confirmado se o jovem reagiu ou não ao assalto.

Os bandidos fugiram e a polícia realiza diligências para tentar prender os acusados. O delegado Adailton Adan está no local acompanhando as investigações e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

Muito abalado o delegado preferiu não falar com a imprensa. De acordo com uma moradora da região, Fernando era sempre visto no bairro. Em contato com a reportagem do Bocão News a moradora afirmou ainda que a vítima era tranquila e nunca apresentou nenhum tipo de problema.

O corpo de Fernando já foi periciado por policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e será removido para o Instituto Médico Legal (IML). O local do crime foi cercado por policiais civis e militares que não permitiram a passagem da imprensa.

Foto: Metrópole

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp