Polícia

Vídeo: ex-cantor de arrocha Márcio Moreno tem show gospel interrompido por tiroteio em frente igreja

Reprodução
Fiéis da igreja em Simões Filho entraram em pânico e houve correria  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/12/2017, às 14h45   Tony Silva



Um tiroteio entre traficantes de grupos rivais criou pânico entre fieis de uma igreja evangélica, no bairro de Barreiros, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite segunda-feira (11). O ex-cantor de arrocha Márcio Moreno, que atualmente é evangélico e cantor gospel se apresentava no aniversário da congregação, quando os criminosos iniciaram a troca de tiros.

Márcio Moreno conversou com a reportagem do BNews e disse que ninguém ficou ferido, mas houve pânico e várias pessoas passaram mal durante o incidente. Os próprios fiéis ajudaram as pessoas que não se sentiam bem. Segundo Moreno, o local é difícil acesso e considerada de risco. “Foi como se eu tivesse no Rio de Janeiro. Eles estavam com armas longas, pareciam fuzis R15, metralhadoras e pistolas ponto 40.”, relata o cantor gospel que ainda comentou a reação das pessoas. "Depois de fehcar a porta ficamos orando o salmo 91 enquanto os tiros continuavam".

Ainda conformações de populares, relatadas por Moreno, na região existem dois grupos criminosos rivais, que vivem disputando pontos de tráfico de drogas. A reportagem do BNews entrou em contato com a 22ª Delegacia de Simões Filho, para apurar as informações sobre a violência na cidade, mas não conseguiu falar com delegado titular.

Assista o momento do tiroteio:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp