Polícia

Integrante da facção BDM morre em confronto com a polícia no bairro do Curuzu

Divulgação
Daniel de Jesus Pereira Ribeiro, conhecido como 'Macaco', era um dos líderes dos criminosos na região   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/12/2017, às 11h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (27), uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 37ª Companhia Independente (CIPM), resultou na morte de um traficante, no bairro do Curuzu, em Salvador. Segundo informações da polícia, Daniel de Jesus Pereira Ribeiro, conhecido como 'Macaco', era um dos líderes da facção criminosa BDM na região. 

De acordo com os policiais, durante atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas no local, cerca de sete homens armados efetuaram disparos contra as viaturas. Durante o tiroteio, o traficante acabou sendo baleado, sendo socorrido em seguida, mas não resistiu aos ferimentos. 'Macaco' participava de roubos a veículos e cargas, e também atuava como homicida, juntamente com outros criminosos, de vulgo "Netinho", "Arroz", "Soli" e "Deise". 

Ao término da operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração suprimida com quatro munições deflagradas e duas intactas, três aparelhos celulares e um carregador, um tablete de substância análoga a maconha, 120 pinos contendo substância análoga à cocaína, dois porta-cédulas, 42 pinos vazios para armazenamento de drogas e um caderno com anotações do tráfico de drogas na região. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp