Polícia

Assista: policial militar é filmado agredindo populares em Cabuçu

Reprodução
PMs foram atender um chamado sobre poluição sonora  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/01/2018, às 16h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Populares, que não se identificaram, entraram em contato com a redação do BNews para denunciar abuso de autoridade e excessos cometido por um sargento da Polícia Militar, na praia de Cabuçu, localizada no município de Saubara, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no último fim de semana. A polícia foi ao local atender uma ocorrência de perturbação do sossego público, por causa de um “paredão” de som. 

Segundo os relatos, o sargento chegou a apontar um fuzil para as pessoas e escolheu carros aleatórios estacionados para dar coronhadas nas pessoas próximas, quebrando o som e vidro de outros carros, até tentou arrancar a capota de um dos automóveis. Ainda conforme a denúncia, alguns advogados que estavam no local se identificaram e informaram que o som não estava ligado, mas o PM teria ignorado e seguido com as agressões. 

Algumas pessoas que estavam no local filmaram a atuação do sargento e informaram que outras pessoas que filmavam foram agredidas pelo policial. 

A reportagem do BNews entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS) e foi informada que está em posse das imagens e “o vídeo já foi encaminhado para a Corregedoria da corporação para a adoção das medidas cabíveis”.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp