Polícia

Secretário municipal do Rio dá de cara com traficantes ao fugir de tiroteio

Reprodução / Veja Online
Pedro Fernandes, secretário municipal de assistência social disse que a política de segurança precisa ser repensada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Veja Online

Publicado em 17/01/2018, às 22h25   Redação BNews



O aplicativo Waze levou o secretário municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro, Pedro Fernandes a uma comunidade de risco, dominada pelo tráfico de drogas. Segundo matéria do site Veja Online, o gestor fugia de um tiroteio entre policiais e traficantes no bairro de Inhaúma, no subúrbio, nesta quarta-feira (17). 

Após o aplicativo direcionar o secretário para o local, ele publicou um relato seguido de um vídeo, em seu perfil Facebook. No desabafo de Pedro Fernandes, ele disse que mais uma vez ficou preso no meio de um tiroteio e para piorar o Waze levou ele para a entrada de uma comunidade em Queimados. 

O secretário também relatou no Facebook, que deu de cara com um monte de armas apontadas na direção dele e as pessoas que o acompanhavam. Ele agradeceu e desabafou: “Graças a Deus tivemos a sorte de sairmos ilesos. A política de segurança do Rio precisa ser completamente repensada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp