Polícia

PM afirma que foi recebida a tiros em ação que resultou na morte de jovem em Sussuarana

Reprodução
Moradores da localidade afirmam que vítima era inocente; protesto foi realizado no bairro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/02/2018, às 14h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de um ônibus ser incendiado na manhã desta domingo (18), no bairro de Sussuarana, em protesto pela morte de um jovem, a Polícia Militar se pronunciou sobre a ação realizada na localidade. De acordo com moradores, a vítima era inocente. 

Segundo a PM, em nota enviada ao BNews, na madrugada deste domingo (18), uma equipe da 48ª CIPM estava realizando rondas no final de linha do bairro Sussuarana Nova, quando foi recepcionada por suspeitos armados, que teriam efetuado disparos contra a guarnição.  

"Após o revide, dois indivíduos ficaram feridos. Em apoio à ocorrência, uma guarnição da 82ª CIPM socorreu um dos suspeitos ao Hospital Geral Roberto Santos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Já o outro indivíduo foi socorrido a um hospital particular por populares. Não há informações sobre o estado de saúde dele", diz a nota.

Ainda conforme a PM, durante a diligência uma pistola calibre 380, contendo um carregador municiado com três cartuchos, um aparelho celular e 35 pinos de cocaína foram apreendidos.

O material apreendido foi apresentado à Corregedoria da Polícia Militar. A nota não informa se um suposto filho de policial teria morrido no confronto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp