Polícia

Cinco mulheres assassinadas em 48 horas

Publicado em 13/09/2011, às 07h49   Redação Bocão News



Em menos de dois dias, cinco mulheres foram assassinadas com requinte de crueldade. Na noite de domingo, duas amigas foram mortas na Rua João Brito, no Alto do Coqueirinho, bairro de Itapuã. Maiane Reis Santos, 26 anos, e Raquila Oliveira da Glória Matos, 24, foram assassinadas em via pública por traficantes da localidade, sendo que vários moradores presenciaram a ação.

Maiane, que teve vários ferimentos na cabeça, sofrendo traumatismo craniano, foi socorrida para o Hospital Roberto Santos (HRS), morrendo minutos depois. Já Raquila, baleada em várias partes do corpo, foi levada para o posto médico de Itapuã, mas morreu ao dar entrada na unidade médica.
Maria Rosa Aparecida de Jesus, 30. Após desentendimento com o marido, a vítima foi esfaqueada até a morte pelo companheiro Alexandre Gonçalves Campos.

No último sábado, uma jovem foi assassinada pelo marido que desconfiava de uma suposta traição. Na tarde de domingo, o corpo de Fernanda de Souza Mendonça, 26, foi encontrado dentro de sua residência no bairro de Bom Juá. Além do espancamento, a vítima foi encontrada com um cabo de vassoura introduzido na genitália.

Em Juazeiro, a 500 km de Salvador, um homem degolou sua companheira na noite deste domingo. Marilde Ferreira da Silva, 28, foi encontrada morta em frente da sua residência por moradores. Ao chegar ao local, a polícia descobriu que o companheiro da vítima, identificado como Damião Risomar do Carmo Santos, de idade ignorada, cortou o pescoço e a barriga da vítima com um faca. Com informações do Tribuna da Bahia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp