Polícia

Operação do Draco apreende submetralhadora e arma artesanal em Caculé

Divulgação/Polícia Civil
Fuzil de Air Soft, pistola de ar comprimido e munições de diversos calibres também foram apreendidos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 01/03/2018, às 18h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Armas e munições foram apreendidas durante operação deflagrada, nesta quinta-feira (1º), para cumprir mandados de busca e apreensão na cidade de Caculé, localizado a cerca de 800 km de Salvador, pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com sede em Vitória da Conquista.

Uma submetralhadora Bereta, calibre ponto 40, uma arma artesanal, calibre 36, um fuzil de Air Soft, uma pistola de ar comprimido, munições de diversos calibres, carregadores, coldres, um cinto de guarnição militar e artefatos para carregamento de munições foram encontrados em um imóvel, no centro de Caculé.

O delegado Elvander Miranda, do Draco/Conquista, afirmou que, segundo as investigações, Antônio Paulo Nunes de Jesus, que está sendo procurado, seria o proprietário do material apreendido. No momento da busca, apenas a companheira dele estava no imóvel. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi conduzida à unidade policial, onde confirmou a versão apurada pelo delegado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp