Polícia

Criança morre após ser baleada durante execução de jovem em Feira de Santana

Reprodução
Crimes foram registrados pela polícia por volta das 17h de sábado (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/03/2018, às 09h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No final da tarde deste sábado (3), quatro homens encapuzados invadiram um bar na localidade do Alto do Tanque, no distrito de Matinha, em Feira de Santana, e executaram Tarcisio Ribeiro Conceição, 23 anos. Em meio aos disparos, o menino Diego Maia Moreira, de apenas 3 anos, foi atingido no tórax. 

A criança estava no estabelecimento acompanhada do pai, Damião Moreira dos Santos. Segundo a polícia, Diego foi baleado quando Tárcisio tentava fugir e passou em frente à mesa que estavam pai e filho. O garoto chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas já chegou morto à unidade. 

“O pai da criança tem uma caminhonete e faz entrega de carvão. Provavelmente ele tinha feito a entrega, parou para tomar uma cerveja e depois ele ia para casa com o filho. Eles nada tinham a ver com Tarcisio. Infelizmente o menino já chegou sem vida ao hospital”, declarou o delegado Gustavo Coutinho ao Acorda Cidade.

Os responsáveis pelos disparos fugiram em seguida a bordo de um veículo Chevrolet/Corsa prata. A motivação e a autoria do ataque serão investigadas pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp