Polícia

PM encontrado morto no CIA pode ter sido reconhecido em 'blitz' de bandidos

Reprodução
Sargento da reserva teria sido morto por ordem do líder do tráfico de Águas Claras  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/03/2018, às 10h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O policial militar da reserva Mário Correia da Silva Filho, encontrado morto na madrugada de quarta-feira (28), teria sido alvo de bandidos em um bloqueio no bairro de Águas Claras, em Salvador. Informações obtidas pela polícia apontam que os criminosos fecharam uma via para assaltar motoristas que passavam pelo local.

Ao ser abordado, o sargento foi identificado e executado por ordem de um criminoso identificado como 'Leo Gago', chefe do tráfico de drogas do bairro.  

Conforme destaca o delegado Odair Carneiro, a Polícia Civil ainda aguarda o laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a identidade da vítima.

Segundo a polícia, o sargento saiu de casa no bairro de Cajazeiras X. De acordo com informações da polícia, o PM da reserva saiu de casa, no bairro de Cajazeiras, por volta das 3h com destino ao bairro 7 de Abril, onde iria pegar os pais para uma consulta médica. 

O celular do sargento foi encontrado por um transeunte no chão de uma rua de Águas Claras. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp