Polícia

Homem morto em confronto com a polícia na Santa Cruz ostentava armas nas redes sociais

Divulgação/SSP-BA
Com Leonardo Rufino Pereira, mais conhecido como 'Mohammed', foram apreendidos uma pistola de calibre restrito e drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 05/04/2018, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem foi que foi morto após um confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (5), no bairro de Santa Cruz, em Salvador, ostentava armas em fotos nas redes sociais e ameaçava comerciantes no Nordeste de Amaralina. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), com Leonardo Rufino Pereira, mais conhecido como 'Mohammed', foram apreendidas uma pistola de calibre restrito e drogas. 

Os militares faziam patrulhamento na região quando moradores informaram que alguns homens estavam armados e vendendo drogas, na Chapada do Rio Vermelho. Ainda de acordo com a SSP, Mohammed e comparsas reagiram atirando quando os policiais chegaram ao local. O suspeito acabou atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal), carregador, munições, uma caderneta com anotações do tráfico de entorpecentes, porções de maconha e uma balança foram encontrados no local. Mohammed possuía mandado de prisão em aberto por roubo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp