Polícia

Investigador baleado não corre risco de morrer, afirma Polícia Civil

Reprodução
A vítima foi identificada como Luis Aurelino de Ana da Cruz  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/04/2018, às 09h51   Redação BNews



O policial civil baleado na madrugada deste sábado (14), enquanto trabalhava em uma casa de shows de Salvador, no bairro do Stiep, não corre risco de morrer. Em nota, a assessoria da Polícia Civil informa que está investigando as circunstância do ocorrido e tentando identificar os envolvidos. "O Policial é lotado na 11ª Delegacia Territorial (DT). Ele não corre risco de morrer e tem quadro clínico estável".

Segundo fontes do BNews, a vítima foi identificada como Luis Aurelino de Ana da Cruz. O policial, que é lotado na delegacia do bairro de Tancredo Neves, foi baleado no abdômen e na perna e encaminhado para o Hospital da Bahia. 

Ainda conforme as fontes do site, Luis trabalhava no bar e casa de shows QG Balada, quando foi supreendido por disparos que saíram de um carro preto que passou pelo local. Ainda não há informações sobre os dados do veículo ou sobre os suspeitos.

Em nota, o Hospital da Bahia informou que o policial de 42 anos apresentava-se estável do ponto de vista hemodinâmico e tinha duas perfurações na região abdominal,uma localizada na fossa Ilíaca esquerda e outra na coxa direita. "O policial foi imediatamente submetido a uma cirurgia abdominal, por meio da qual foi constatado que nenhum órgão importante sofreu lesões. Encontra-se no momento em pós-operatório imediato, na Unidade de Terapia Intensiva,estável hemodinamicamente e em bom estado geral, com evolução bastante satisfatória", diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp