Polícia

Suspeitos de assaltar pelo menos 11 postos de combustíveis, homens são presos em Feira de Santana

Divulgação/Polícia Civil
Um caminhão roubado foi recuperado; armas e 7 kg de maconha foram apreendidos   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 18/04/2018, às 15h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antônio Torquato de Lima Junior e Marcelo dos Santos Natividade foram presos, na quinta-feira (17), suspeitos de assaltar pelo menos 11 postos de combustíveis, que tiveram seus cofres arrombados, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador.

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira) prenderam a dupla depois de praticar mais um roubo. Eles assaltaram o posto Pague Menos, no bairro Pedra do Descanso, mas quando não conseguiram abrir o cofre do estabelecimento, levaram mercadorias da loja de conveniência, além de um caminhão, que estava estacionado no posto e transportava uma carga de produtos variados.

O veículo foi localizado numa estrada vicinal, na BA-052, sem a as mercadorias, através do rastreador. A polícia identificou o local onde o caminhão fez uma parada antes de ser abandonado e localizou o imóvel ocupado por Marcelo.

Segundo o  delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, na casa, a polícia encontrou dois rádios que captavam a frequência da polícia, além de uma serra circular utilizada pela dupla para cortar os cofres e um celular com imagens de um dos assaltos, onde é possível ver Antônio Torquato.

Ainda forma encontrados uma pistola 9mm, com a numeração suprimida, um carregador com 15 cartuchos, outra pistola calibre 380, também com a numeração suprimida, mais 15 munições do mesmo calibre, além de sete tabletes de maconha prensada, com aproximadamente sete quilos.

Ainda de acordo com a PC, os homens foram identificados como responsáveis pelos assaltos aos postos Bahia, no bairro Campo Limpo, Renascer, no bairro Caseb, Radhial, no Parque Ipê, Posto Via Park, no Feira VII, Posto Shell, no bairro Queimadinha e Posto Expofeira, na BR-324.           

Conduzidos para a sede da unidade especializada, os homens foram autuados em flagrante por roubo e devem ser encaminhados ao sistema prisional. Marcelo estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp