Polícia

Dois chilenos são presos acusados de arrombamentos na Barra

Divulgação/SSP-BA
Os suspeitos invadiam casas na Barra e Graça, além de furtar produtos em lojas de shoppings da cidade   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 18/04/2018, às 19h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla foi presa, na noite de terça-feira (18), suspeita de praticar arrombamentos na região de Barra, em Salvador, além de cometer furtos em lojas de shoppings da cidade. Segundo a Polícia Civil, Juan Luís Flores Espejo e Cristian Zamorano Cortez são chilenos e estão na capital baiana há quatro meses. 

Ainda de acordo com a polícia, a dupla é dissidente de uma quadrilha que praticava o mesmo tipo de crime no Rio de Janeiro. Ambos já cumpriram pena no Chile. 

Eles moravam no bairro da Saramandaia, onde vendiam os produtos adquiridos nos furtos e roubos. De acordo com a titular da 14ª DT, delegada Carmen Dolores, câmeras de segurança de prédios e estabelecimentos contribuíram para a identificação da dupla. 

A delegada explicou que os homens ainda tentaram descartar uma pulseira que haviam roubado durante a abordagem. 

Juan Luís e Cristian foram autuados em flagrante por furto e roubo, além de receptação e estão custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça e devem ser encaminhados para o sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp