Polícia

Dupla é presa acusada de assaltar táxis e transporte por aplicativo

Divulgação/Polícia Civil
Leonardo de Jesus Nascimento e Gleidson Vinícius Vaz Dias agiam com violência contra as vítimas   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 16/05/2018, às 19h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla foi presa por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) em conjunto com equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na tarde desta quarta-feira (16), acusada de assaltar taxistas, motoristas de transportes por aplicativo e passageiros, na noite de terça-feira, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e na região do Largo do Tanque, em Salvador. Leonardo de Jesus Nascimento e Gleidson Vinícius Vaz Dias foram reconhecidos pelas vítimas. 

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos roubaram um motorista de transporte por aplicativo e o passageiro, levando além de pertences e dinheiro, o veículo Chevrolet Prisma, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Em Salvador, no Largo do Tanque, a dupla roubou o taxista e também levou o veículo Chevrolet Cobalt. Eles usavam uma pistola semiautomática. Ambos os crimes ocorreram na noite de quinta-feira e as vítimas foram agredidas pelos criminosos. 

O Chevrolet Cobalt foi recuperado e Prisma ainda está sendo procurado. A polícia ainda investiga a ligação entre Leonardo e Gleidson com o armamento localizado pela Polícia Militar, em um táxi na mesma localidade, na noite de terça-feira (16). Os criminosos foram autuados pelo crime de roubo com uso de arma de fogo e estão presos à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp