Polícia

Boliviana é presa com mais de 10 mil remédios

Imagem Boliviana é presa com mais de 10 mil remédios
Havia mais de 25 tipos diferentes de medicamentos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/09/2011, às 18h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Uma boliviana de 59 anos foi presa no sábado (24) em Corumbá, a 444 km de Campo Grande (MS), suspeia de transportar mais de 10 mil medicamentos de 25 tipos diferentes.

Foram encontrados axantes, colírios, seringas e agulhas descartáveis, remédios para gripe, anabolizantes, remédios para diarreia e mais de seis mil caixas da pílula do dia seguinte, além de pomadas para dor muscular e remédios utilizados em inalações para doenças respiratórias.

Policiais do 6º Batalhão da Policia Militar, que efetuaram a prisão, localizaram a carga no bagageiro de um ônibus que fazia a linha São Paulo – Puerto Suarez, cidade da Bolivia próxima a fronteira com o Brasil.

A mulher disse aos policiais que comprou os remédios na rua 25 de Março, na cidade de São Paulo, e a levaria até Santa Cruz de La Sierra , onde seriam revendidos. Ela afirmou que essa foi a primeira vez que transporta estes medicamentos. Porém, a polícia desconfia que ela faça isso rotineiramente.

A mulher foi detida por sonegação fiscal e contrabando de medicamentos e encaminhada junto com a carga para a Policia Federal em Corumbá.


Foto: R7
Matéria: R7



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp