Polícia

Dez de Ouros do Baralho do Crime morre em confronto com a polícia

Divulgação/SSP-BA
Cláudio Santos Nascimento, o 'Zinho', foi encontrado por equipes da Rondesp Atlântico, na Boca do Rio   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 02/07/2018, às 20h50   Redação BNews



O dez de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi flagrado, no domingo (1º), com uma pistola de uso restrito, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, e morreu em confronto com a polícia. Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram Cláudio Santos Nascimento, o 'Zinho', que possuía mandado de prisão em aberto.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Zinho é considerado líder do tráfico de drogas, nos bairros de Mussurunga e Itapuã, e também tinha participações em homicídios e roubos. 

Ele entrou em confronto com os PMs da Rondesp Atlântico, na localidade conhecida como Bate Facho. O suspeito foi ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Zinho, a políai apreendeu uma pistola calibre 9mm, que é de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal, carregador, munições, quatro pedras de crack, uma porção de cocaína, quatro mil embalagens plásticas, duas balanças e R$ 100.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp