Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é morto em troca de tiros com a polícia na Boca do Rio

Divulgação
Segundo a SSP-BA, a polícia intensificou ações no bairro após a morte do Dez de Ouros do Baralho do Crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/07/2018, às 08h42   Redação BNews



Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto em troca de tiros com a polícia na noite de segunda-feira (2), no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam patrulhamento na localidade conhecida como Georgina, quando perceberam um grupo de aproximadamente seis pessoas. Durante a aproximação, os criminosos atiraram e após confronto, um homem ainda não identificado foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 60 trouxas de maconha, 52 pinos de cocaína e R$ 37.

Morte do Dez de Ouros do Baralho do Crime

Segundo a SSP-BA, a polícia intensificou ações na Boca do Rio após a morte de Cláudio Santos Nascimento, conhecido como 'Zinho', que estampava a carta Dez de Ouros do Baralho do Crime. Ele foi morto em confronto com a polícia no domingo (1°), na localidade conhecida como Bate Facho. O suspeito foi ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a SSP-BA, Zinho era considerado líder do tráfico de drogas, nos bairros de Mussurunga e Itapuã, e também tinha participações em homicídios e roubos. Ele possuía mandado de prisão em aberto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp