Polícia

Casal é encontrado morto dentro de motel no Costa Azul

Reprodução

A mulher teria desferido vários golpes de faca contra o homem e depois se matado

Publicado em 08/07/2018, às 15h56    Reprodução    Redação BNews

Um casal foi encontrado morto, neste domingo (8), dentro de um quarto do motel Hastag, no bairro do Costa Azul, em Salvador. Segundo informações da polícia, a administração do estabelecimento acionou a polícia após encontrar os corpos de Alfons Ludwin Boness, de 72 anos, e Sônia Sousa Soares, 74.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo BNews, o casal deu entrada no estabelecimento na tarde de sábado (7). A mulher teria desferido vários golpes de faca contra o homem e depois se matado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os idosos eram solteiros, mantinham um relacionamento e eram frequentadores do motel. O crime ocorreu na Rua Arthur Azevedo Machado. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para a perícia e remoção dos corpos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Mais cedo, amigos da vítima divulgaram nas redes sociais que Alfons estava desaparecido. Ele teria saído de casa no sábado e não voltou, o que não era costume da vítima.

Atualizada às 19h54

Classificação Indicativa: Livre