Polícia

Professor mata estudante após termino de namoro

Imagem Professor mata estudante após termino de namoro
Rendrik Vieira Rodrigues convidou a jovem para um passeio, matou e se entregou a polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2011, às 18h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O professor universitário que matou uma jovem que ele alegou ter um relacionamento foi demitido das duas faculdades de Brasília onde trabalha. Rendrik Vieira Rodrigues, 35, se entregou após matar uma aluna na noite desta sexta-feira (30). As instituições declararam à imprensa neste sábado (1) que ele será demitido.
Rodrigues afirmou, segundo a polícia, que não aceitava o fim de um relacionamento. Segundo um dos policiais de plantão da delegacia, o professor falou pouco durante o depoimento. O advogado do professor deixou a delegacia cerca de meia hora antes de ele ser levado para a carceragem.
A Faculdade Projeção, onde Rodrigues atuava como coordenador do curso de direito, divulgou nota afirmando que o professor será “demitido e substituído imediatamente”.
O UniCEUB, onde Rodrigues conheceu a aluna assassinada, informou por meio de sua assessoria que ele será desligado da instituição na segunda-feira (3).
Por meio de nota, a universidade também disse que “a comunidade acadêmica do UniCEUB está profundamente transtornada e manifesta seu pesar pelo falecimento da aluna”.
O corpo de Suênia Souza Farias, de 24 anos, foi liberado no Instituto Médico Legal de Brasília, às 11h40 deste sábado. O IML confirmou que os tiros causaram a morte, mas não informou quantas vezes a jovem foi alvejada. Segundo a polícia, o laudo da perícia deve sair nos próximos 20 dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp