Polícia

Suspeito de matar estilista em Itabuna é preso quando fugia para São Paulo

Divulgação/ SSP-BA
Jerry dos Santos esperava um ônibus no terminal rodoviário da cidade de Itabuna, quando foi flagrado pela equipe da DH local  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 11/08/2018, às 12h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O suposto autor da morte do estilista Marivaldo Ramos, conhecido como Mar Ramos, foi preso na sexta-feira (10) por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), do município de Itabuna, quando tentava fugir para São Paulo, informou a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

Jerry Vitor Rocha dos Santos foi localizado no Terminal Rodoviário da cidade, ainda portando os cartões de crédito roubados da vítima, morta com golpes de pá. Ainda de acordo com a SSP-BA, ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à delegacia onde confessou o crime, durante interrogatório.

A polícia apurou que Mar Ramos e Jerry estavam morando juntos há 15 dias depois de se conhecerem pela internet e tiveram uma briga depois que o estilista descobriu que Jerry havia efetuado compras em seu cartão de crédito sem sua autorização e exigiu os produtos de volta. Jerry esperou a vítima dormir e matou o estilista aplicando vários golpes com uma pá em sua cabeça. Além disso, o suspeito fugiu do local levando objetos do imóvel. 

O homem seguirá para audiência de custódia com um juiz. Equipes da Polícia Militar deram apoio na operação que resultou na prisão do suspeito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp