Polícia

Gestante é baleada e faz cesariana às pressas no interior da Bahia

Reprodução//Blog Marcos Frahm e divulgação Polícia Civil
Um jovem suspeito de efetuar os disparos morreu em confronto com a polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Blog Marcos Frahm e divulgação Polícia Civil

Publicado em 20/08/2018, às 12h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Grávida de oito meses, Jaqueline Oliveira da Silva foi atingida por três disparos de arma de fogo, na tarde de sexta-feira (17), em Ibirataia, no Sul da Bahia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde foi submetida à uma cesariana. 

Um jovem suspeito de efetuar os tiros, identificado como Caique Santos da Paz, 25, morreu em confronto com a polícia após resistir a prisão. A polícia encontrou com ele um revólver com quatro munições deflagradas, uma mochila com objetos e documentos, incluindo um alvará de soltura em regime aberto emitido em 2015. 

De acordo com a polícia, Jaqueline é conhecida por ser receptadora de celular e tinha envolvimento com o atirador. A Polícia Civil investiga a motivação do ataque. O estado de saúde da mãe e da criança é desconhecido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp